Meu aniver de 26 anos…

This slideshow requires JavaScript.

Querido amigos,

Ontem celebrei meu aniver de 26 anos. Foi super divertido mas faltou vcs… Então, pensei em compartilhar algumas  fotos e as  bençãos do Senhor.
Deus tem sido tão bom para comigo e as pessoas que Ele tem colocado no meu caminho tem mostrado tanto amor e me sinto até mimada. kkk
Estou tão grata a Deus pela sua bondade em minha vida.
Dois dias antes desta festa, estava super doente e nem sabia se ia poder ir na festa. rsr Durante aqueles dias a minha mãe foi para o Walmart para comprar algumas coisas e lá ela recebeu uma carta com um corte de graça em um salão por perto. Era o aniver desta moça e ela queria dar em vez de receber no aniver dela. Ela deu 30 e pouco cortes de graça aquele dia e minha mãe era uma que recebeu. Ela chegou em casa e me deu o papel para um corte de cabelo de graça e contou a historia. Algumas dias antes estava conversando com minha mãe sobre precisando um corte de cabelo e agente estava falando como é bem mais caro aqui, etc.
Deus supriu o corte de graça e junto um testemunho lindo do principio, é melhor dar do que receber.
Depois disso, Deus me ajudou a sentir melhor e podia ir para minha festa e da minha amiga que é no mesmo dia. Divertimos tanto!
Meu pai deu um devotional sobre o versiculo preferido da minha amiga, Anna, que é Salmos 16:11 e o meu que é Salmos 37:4.
Foi uma benção! Tem tanto para contar mas estas são algumas das bençãos que o Senhor tem me dado e espero que a cada dia possamos esperimentar o que o Salmos 37:4 e Salmos 16:11 diz,
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
 
Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
-Noeli

Leave a Reply

