Pensamento de hoje…

tumblr_lxf45pt_Yi_J1r5zx99o1_500_large

Bom Dia!!!!!

Versículos e pensamento de hoje:

“Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus.

Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!”

(Lucas 12:6,7)

“Quanto a mim, sou pobre e necessitado,mas o Senhor preocupa-se comigo.Tu és o meu socorro e o meu libertador;meu Deus, não te demores!”

(Salmos 40:17)

“A cura para a solidão é encontrado no pensamento de que Ele nunca se esquece de nós e nunca nos considera insignificante.” Isso é a verdade e sabemos que é a verdade que nos liberta e nos faz feliz.

Muitos pode não nos valorizar, tratar ruim e com crueldade mas sempre temos valor nos olhos do nosso Pai e Deus.

Vamos buscar a Tua presença a cada dia. Viver no Teu reino, em pensamento e em Espirito, pois lá tudo está bem e perfeito.

Um lindo dia!!!!

Com carinho,
Noeli

Leave a Reply

