Muito Grata…

 

This slideshow requires JavaScript.

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”
(I Cor. 15:58)

Não tem nada melhor do que saber que nosso trabalho não é em vão no Senhor. Estou tão grata por meus estudantes de Inglês. Não são simplesmente meus estudantes mas pessoas precisosas que precisam ver e ouvir do Senhor Jesus Cristo. Deus tem me dado um carinho muito grande por cada um deles. Sei que Deus me deu estas pessoas para brilhar a Tua luz. Já tive varias opportinidades de falar de Jesus e de dar folhetos sobre a salvação em Jesus Cristo. Vejo que o mais que trabalho e desenvolvo uma amizade com eles o mais que vejo que Deus tem se mostrado vivo e real para eles através das opportinidades que Ele me deu de falar Dele e de mostrar as Tuas attitudes nas diversas circunstâncias. Na Sexta passada, uma nova estudante veio para a aula e me trosse um CUPCAKE. =) rsrs Sou tão grata por Deus me dar as minhas abilidades e talentos para ajudar os outros e mostrar o Teu amor.

Toda honra e gloria a Deus pois tudo que tenho e sou vem dEle. =)

-Noeli Weinert

Leave a Reply

