Virando uma outra pagina da minha vida…

This slideshow requires JavaScript.

 

Por quase dois anos, Deus me deu o privilego de trabalhar como professora da EBD, primeiro com os Primarios e depois com os Juniores, na Igreja Batista de Vargem Grande.

Creio que não tem nada melhor do que investir meu tempo ensinando as ricas verdades para a proxima geração, que são estas preciosas crianças. Jesus tomou tempo e valorizou as crianças e o meu maior desejo é de ensinar-las no camimho que deves andar para que quando se tornarem mais velhas, vão ficar firmes no caminho da verdade e ser usadas grandemente para o Senhor Jesus Cristo.

A minha oração é que elas aceitam a Jesus verdadeiramente como o Salavador da vida delas e que elas entregam as suas vidas, por completo, para conhecer e servi a Deus com todo coração.

Não tem nada melhor neste mundo do que viver inteiramente para Deus e de dar a sua vida para que outros possam receber a verdade e de ajuda-los a buscar um relacionamento intimo com Ele a cada dia.

Agora, logo minha familia e eu, com a direção de Deus, vamos avançar em começar um trabalho novo e pioneiro, levando pessoas a Cristo e discipulando para alcançar e discipular outros também.

Que Deus me use aonde Ele quer e estou desposta a ir e fazer o que Ele deseja.

Eis-me aqui, Senhor! Me usa para Tua honra e gloria. Sem Ti não sou nada e não posso fazer nada mas com o Senhor nada é impossivel de fazer. Ama e brilha através da minha vida. Que pessoas possam ver que o Senhor é real em mim.

Obrigada, Senhor, pelo o trabalho que o Senhor tem feito e vai fazer. Obrigada pelas lindas lembranças destes tempos juntos com elas e com todos da igreja de Vargem Grande.
Vou sentir saudades de todos! Foram tempos preciosos! =)

Leave a Reply

