8/13/2013

Senhor, obrigada por mais um dia de vida

e pelas suas misericordias que se renovam

a cada manhã. Ti entrego meus memebros e

coração a Ti. Me considero morto para o pecado

e vivo em Ti (Rom. 6:11-14). Me de sabedoria em

tudo que faço (Tiago 1:5). Sem Ti não posso fazer

nada. Te amo, Senhor! Me ensina algo a mais sobre

Ti e me purifica e me molda um pouco mais como Jesus

hoje. Obrigada por tudo. Amem

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.”

(Jer. 29:13)

Leave a Reply

