Desafio de fazer Rom. 6:11-14

This slideshow requires JavaScript.

Ola,

Gostaria de convidar você para participar de um desafio que vai mudar a nossa vida!

 Começei a fazer isso com um amigo meu e agora com varias pessoas e tem sido uma grande ajuda e benção para mim. Agente lembrava um ao outro de entregar nossos membros a Deus a cada dia(Rom. 6:13) e de nos considerá mortos para o pecado mas vivo em Cristo Jesus(Rom. 6:11). Quando fazemos isso juntos, isso nos encoraja e motiva para cumprir este objetivo no poder de Jesus(Hb. 11:1,6) para Tua gloria. Fazendo sozinho as vezes é dificil mas se fazemos juntos no poder de Jesus, creio que vamos ter mais resultados(Ecl. 4:10).

Meu Objetivo

O meu objetivo: O alvo de Deus é de nos purificar (I Pedro 1:16) e de nos fazer morrer para nós mesmos(Gal. 2:20) e viver para Ele.

Para ser um Cristão verdadeiro e como Jesus, temos que deixar Ele reinar e ter total controle da nossa vida. Para fazer isso temos que fazer Rom. 6:11-14.

Como vai funcionar…

1. Cada dia quando acordamos temos que nos considerar morto para o pecado e entregar nossos membros a Deus para fazer a Tua perfeita vontade.

Para fazer isso, temos que meditar em Rom. 6:11-14 e fazer.

Oração de Entrega Total

Querido Pai,

Obrigado(a) por mais este dia para Ti amar e Ti servir. Entrego todos os meus membros do meu corpo a Ti hoje para que o Senhor me use para Tua gloria (Rom. 6:11-14, Rom. 12:1). Entrego meus olhos para que eu só olhe para as coisas que Ti agrada. Entrego meus ouvidos para ouvir coisas que vão te louvar e Ti engrandecer. Entrego a minha lingua para falar coisas que vão edificar e falar da Tua palavra.Entrego minhas mãos para ajudar os outros do meu redor. Entrego meus pés para só ir lugares boas e com pessoas boas. Entrego todos meus pensamentos, meus sonhosplanos e desejos. Que a Tua vontade seja feita na minha vida hoje.

Obrigado(a) por tudo que está fazendo e vai fazer. Amem.

O que eu faço se um dia eu acordar e não quero fazer?  Você precisa fazer I João 1:9. Confessa não querer fazer e Deus vai te dar o desejo de fazer denovo.

2. Não estamos fazendo sozinhos…

Eu vou estar buscando a lembrar cada um (aqueles que me falaram que quer fazer) diariamente de fazer o propósito mandando uma msm ou e-mail para as pessoas e vc pode mandar para mim e para as outras pessoas que vc convidar a fazer.

3. Periodicamente vamos fazer contato um com o outro para ver como está indo. Se está sendo fiél em por em prática, expressar uma duvida, pergunta ou pensamento, de compartilhar como sua vida está mudando através da sua obediencia, etc.

Que Deus seja louvado e engrandecido através deste comprometimento a este mandamento de Deus.

A Deus toda honra e gloria!

 Faça este desafio, você e seus amigos, e veja as maravilhas que Deus fará nas suas vidas.

Leave a Reply

