Lição da E.B.D neste Domingo (Ressureição de Lázaro e a Videira)

No link abaixo, Ressureição de Lázaro e a Videira,  é um powerpoint da lição que o Senhor me ajudou a fazer para ensinar na classe dos Juniors na minha Igreja atual.

Ressurreição de Lázaro e a Videira

Emqaunto estudava, Deus me mostrou muita coisa e me fortaleceu bastante na minha fé e queria compartilhar com você.🙂 Que esta lição sobre a ressureição  de Lázaro e a Videira seja uma ajuda e benção para você como foi pra me. Por favor, ore que Deus possa ensinar através de me, para juntos possamos aprender e colocar em pratica estas verdades tão importantes para nosso andar com o Senhor.

Que DEus te abençoe!

Leave a Reply

