No Silencio . . .

This slideshow requires JavaScript.

 

Na vida de cada um existe um tempo para cada coisa. Tempo para rir, e para chorar. Tempo para  guerra e tempo para paz. Tempo para falar e tempo para ficar em silencio.

Este ultimo final de semana, passei  tempo com duas queridas amigas e irmãs em Cristo que tem sido e é uma grande benção e ajuda na minha vida espiritual. Emquanto compartilhavamos as coisas que Deus  tem feito nas nossas vidas, Deus me mostrou que tempo estou na minha vida. Tempo de silencio, especialmente sobre algums assuntos e escolhas que tenho feito na minha vida nos ultimos mêses. Deus me deu algums versiculos maravilhosos!!!

“…Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará;…”
(Êxodo 14:13)

“O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis.”
(Êxodo 14:14)

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus;…”
(Salmos 46:10)

Descansa no SENHOR, e espera nele;
Salmos 37:7

Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Salmos 62:5

Deus tem um proposito para cada coisa que acontece na nossa vida. Ele sabendo nossas escolhas e erros, Ele vai nos moldando, quebrando, e purificando para Tua gloria e por que nos ama e quer o melhor para seu filhos.

Obrigada, Senhor, por este tempo de silencio e muita oração na minha vida. Vou ficar quieta e deixar o Senhor lutar por me. Eu só preciso confiar e esperar… em …. silencio ….

Leave a Reply

