Novidades da minha vida 18/2/03

Semana passada começamos nossa E.B.D deste ano. Estava um pouco nervosa no começo mas dependi em Deus e foi muito bom.Deus é tão bom! O nossos alvos, objetivos e foco este ano na aula é de buscar de fazer o que Jesus faria. Não só na teoria mas na pratica. Busco ajudar os alunos para escolher a viver inteiramente para Deus e não a se-mesmo. Creio que vou ter pelo menos 5 alunos fieis e vamos estar buscando a trazer outros tmb para a gloria de Deus. Agradeço suas orações. Se tiver alguma idéia ou sugestão eu aceito .

Estava assitindo um filme da vida de Hudson Taylor (missionario na China) estes dias. Que exemplo de vida com Deus aquele homem tinha! Que o Senhor me faz um cristão assim para Tua gloria. Me sinto tão longe de ser assim. Que Deus me ajude. Assista quando poder. Vale apena!
 Tem um outro filme Cristão que a nossa mocidade assistiu recentemente, “O Encontro Perfeito”. Muito bom! É otimo para mostrar para alguém não salvo especialmente. Me fezer pensar muito.
“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.”
Efésios 5:15-17
Tenho meditado muito nestes versiculos recentemente e Ps. 37.
Que Deus nos ajuda fazer a Tua perfeita vontade para nossa vidas. Que os meus desejos, sonhos e planos sejam os desejos, sonhos, e planos de Deus  para me.
Tenha um lindo dia na presença de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Leave a Reply

