Final de semana maravilhoso! 25/2/03

Este ultimo final de semana aconteceu muita coisa maravilhosa!

No sabado a tarde tinha uma intrevista com um senhor para fazer Inglês mas acabamos conversando por 4 horas sobre Deus e nossas vidas mais
do que Inglês. rsrs Foi uma benção! Não temos total certeza se é salvo verdadeiramente mas ele está bem aberto para as coisas de Deus. Ele é da Congregação. O nome dele é Gilberto. Por favor ore por ele e sua familia. Mais tarde aquele dia, recebi uma ligação da senhora que da aula comigo
na EBD falando que ela não podia dar aula amanhã (sendo Domingo) pois tinha um imprevisto. Eu não estudei nada! Saí do telefone e orei, “Senhor me ajuda!”
Já era 9:30 na noite. Bom, pedi ajuda do Senhor e para sabedoria e terminei de preparar tudo depois das 1 da manhã. rsr Deu tudo certo pois Deus fez o trabalho!
Gloria a Deus!  Se não fosse por Deus estaria perdida. rs Deus é maravolhoso!
No Domingo dei a aula com ajuda de Deus e foi muito bom, graças a Deus. Depois, fui almoçar na casa de uma amiga. Foi um tempo muito bom de conversar e compartilhar as verdades de Jesus Cristo. As 14:00 horas, fomos para nosso tempo de evangelismo. Eu fui com a esposa do pastor e um outro senhor da igreja para visitar a familia de algums dos meus alunos na EBD, pois o pai deles não é salvo. Estavamos indo lá e encontramos o casal na rua indo para o posto de saúde. Então, levamos eles para o posto e fomos visitar outra pessoa. Fomos visitar um jovem rapaz, Marcelo, e sua familia. O Sr. Jonas falou de Jesus enquanto orava e ouvia e creio que ele realmente aceitou Jesus! Deus me deu amor e compaixão tão grande pra esta familia. São bem humildes e cheio de criança piquena. Que Deus possa salvar esta querida familia inteira. Depois tinha discipulado com meu pai, coral, e o culto a noite. Tudo foi tão bom graças a Deus. Um irmão deu um testemunho que falou muito comigo sobre dando tudo nas mãos de Deus e deixar Ele fazer o que eu não posso na minha vida.  Que Deus possa me ajudar.
Um lindo dia a todos na presença de Jesus!

Leave a Reply

