“A Segunda Chance” o filme

Este filme me desafiou GRANDEMENTE!!! Me levou a pedi algo que o Salmista também pediu,

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.”
Salmos 139:23-24

Senti tão triste no meu coração pois eu sei que não estou fazendo tudo que devo estar fazendo para o Senhor. Eu me pergunto, Estou realmente amando e servindo a Deus com todo coração, ao ponto de sair da minha zona de conforto e me sacrificar pela causa de Jesus? Será que meu foco é de ser como Jesus na pratica, sendo desposta de deixar tudo e O seguir? Depois de assistir este filme, estou buscando mais a Deus em Tua Palavra e em oração para como responder estas perguntas na minha vida e espero que você possa fazer o mesmo também para a honra e gloria de Cristo Jesus.

Leave a Reply

