Ser um Discipulo Verdadeiro de Jesus

2502860817_7cef2a18af
“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;”
(João 8:31)

“Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo.”
(Lucas 14:26-27)

Será que só por ser salvo te faz um discipulo de Jesus? De acordo com João e Lucas a resposta é não.
O que é ser um discipulo? Ser um discipulo é seguir ou imitar alguém. Então, ser um discipulo de Jesus é seguir Teus passos, Teus pensamentos, Tua maneira de viver. Ser um discipulo de Jesus é permanecer na Tua Palavra. Ser um discipulo de Jesus é amar a Ele acima de tudo. Ser um discipulo de Jesus é levar a sua cruz e seguir-lo de todo ser.

Será que que queremos ser Teu discipulo????

Leave a Reply

