O Melhor de Deus

This slideshow requires JavaScript.

O Melhor de Deus

 

Você já foi tentado a se contentar com menos do que o melhor de Deus?

Será que era algo bom mas não o melhor que Deus tinha ou tem para você?

Será que você pensou ou está pensando que não merece, por algo que fez no passado?

Será que é falta de paciencia?

Será que é falta de confiança ou fé nas Tuas promesas?

Seja o que for a razão por não esperar ou confiar em Deus. Deus tem o melhor para nós, não temos descupla. Pois se Deus tem o melhor para nós, e se Ele disse é porque Ele tem.

 

Deus tem um plano lindo, perfeito, e maravilhoso para cada um de nós. Primeiro, Ele quer que todos aceitem a salvação dos seus pecados.

 

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.”
2 Pedro 3:9

 

Segundo, Ele tem um plano para usar as nossas vidas para a gloria dEle tendo um relacionamento com Ele e levando Jesus para os outros.

 

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.”

Mateus 22:37-39

 

Deus diz em Jeremias 29:11,
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

Salmos 40:5 diz, “Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!”

Efesios 3:20 diz, “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,”

 

Deus pode e quer fazer grandes coisas na sua vida, que aos olhos humanos são impossiveis, mas possíveis para Deus!

Tenho visto vários amigos não terem paciencia em esperar para a perfeita vontade de Deus para suas vidas e escolhem seu próprio caminho e hoje se arependem muito por não ter esperado em Deus e obedecido Tua Palavra. E agora eles tem que aguentar as consequencias ruins da sua escolha. Não vale apena fazer as coisas do nosso jeito. Eu sei, pois muitas vezes eu escolho fazer o que eu quero e sempre acaba mal. Estou vendo cada vez mais o valor de esperar no melhor que Deus tem e ser fiel ao plano que Ele tem revelado para mim até agora e deixar o meu futuro nas mãos dEle.

 

Vale apena ser fiel a Deus e deixar o Senhor comprir o seu perfeito, maravilhoso, e melhor plano para nossas vidas. Tudo para a honra e gloria a Deus para todo o sempre!

 

 

Leave a Reply

