Reflexões sobre 2011 e uma oração de agradecimento

Tomando meu café e refletindo sobre o que Deus fez na minha vida este ano de 2011 e vejo a misericordia e a proteção dEle commigo a cada instante e Seu perfeito amor mesmo quando falhei tantas vezes.

Obrigada, Senhor, por me dar um ano cheio de VITORIAS que me ajudou a ver a Sua presença na minha vida, de PROVAÇÕES que me fez crescer em Ti e no Teu amor perfeito, por AMIGOS E IRMÃOES EM CRISTO que são uma benção para me que me dão força para continuar firme e não desistir, por OPPORTUNIDADES de mostrar Cristo no ensino e através da minha vida, e obrigada pelo privilego de poder levar as minhas orações a Ti e ver o Senhor fazer grandes coisas para Sua honra e gloria!

QUE A SUA VONTADE SEJA FEITA NA MINHA VIDA NESTE NOVO ANO DE 2012!!!

“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.”
Hebreus 12:1-2

Leave a Reply

