Um Filme que está mudando a minha vida!

Assisti este filme tão lindo e moveu meu coração grandemente! Não consigo com palavras
descreve o que Deus fez em mim mas é maravilhoso!
Smiley de boca aberta

É muito facil amar alguém que amamos e que nos ama mas e aquele que não nos gosta ou alguem
que nos machucou, ou nosso inimigo?
Precisamos muito de mostrar esta graça e amor de Deus para aqueles do nosso redor.
Tem tantas pessoas perdidos e sofrendendo que precisam de cristãos verdadeiros que
vão mostrar o amor e graça que só vem de DEus.
Jesus nos ama e estende esta graça a nós todos os dias! Porque é tão dificil para nós (incluindo eu) fazemos o mesmo?!

Será que eu e vc podemos fazer o mesmo?! Ofereci hoje o Cartão da Graça!


O Cartão da Graça

1. Prometo orar por você todos os dias.
2. Pedi perdão
3. Conceder o mesmo
4. Ser seu amigo sempre

Assita este filme e deixa Deus te mudar para sempre (como Ele esta me mudando) e imagina como Deus vai poder nos usar para Sua gloria
nas vidas das pessoas que tanto precisam de Deus, do Seu amor e a Sua graça.

Leave a Reply

