Olha e veja o que acontece quando o povo de Deus ora !!!

Atos 4:31-33

 

   “E, tendo orado,moveu-se o lugar em que estavam reunidos e todos foram cheios do Espírito Santoe anunciavam com ousadia a palavra de Deus e era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era suaprópria, mas todas as coisas lhes eram comuns. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressureição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.”

É possivel isso acontecer hoje em dia neste século moderno?!

                                                                                                        A Bíblia diz: “Com Deus nada é impossivel”!!!!

                      

 Será que á razão pelo qual não vimos milagres como estás  acontecer hoje é porque tem tanta divisão entres os irmãos em Cristo e as pessoas não querem por em risco as suas vidas pela cousa de Cristo?

 Vamos lutar para a união entre os irmãos verdadeiros em Cristo, orar juntos no poder que á no nome de Jesus, e ver Deus fazer o impossivel através de nós!!!

 obs: Estás mensagems que estou compartilhando com vcs é um pouco do que o Espírito Santo (o perfeito professor) esta me ensinando através da Palavra de Deus nestes dias. Está sendo uma benção tão grande pra mim que não posso guardar pra mim mesma. Tenho que compartilhar com vcs meus queridos irmãos e irmãs em Cristo! As vezes eu me pergunto, porque eu demorei tanto para aprender como ser ensinado diretamente do Espírito Santo (João 14:26 e João 16:13)? Não podemos confirar somente no homem mas verificar tudo com a Palavra de Deus (Atos 17:11). Que Deus te guia em toda verdade porque á verdade vos libertará! Graças a Deus por isso!!!

 

Leave a Reply

