O que realmente significa seguir e viver em Jesus Cristo?!

This slideshow requires JavaScript.

Tenho me perguntado tantas vezes e agora lhe pergunto, “Será que vc está desposto a deixar tudo (mesmo se segnifica deixar as coisas que vc gosta deste mundo) e seguir a Jesus em tudo, incluindo sofrimento? Será que vc está desposto a proclamar com toda honestidade e compaixão,” Quero fazer algo que me custa alguma coisa em um modo de sacrificio!

Será que vc está presisando sofrer para algo de importancia?!

Vamos sofrer para Jesus!!!!

II Timótio 2:8-13 Paulo diz, “ Lembra-te de que Jesus Cristo, que é a descendência de Davi, ressuscitou dos mortos, segundo o meu evangelho;

Pelo que sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a Palavra de Deus não esta presa.

Portanto tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna.

Palavra fiel é esta: que, se morrermos com Ele, também com Ele viveremos;

Se sofrermos, também com Ele reinaremos; se o negarmos, também Ele nos negará;

Se formos infiéis, Ele permanece fiel: não pode negar-se a si mesmo.”

II Timótio 3:12, “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.”

Se não estamos sofrendo perseguições, será que realmente estamos vivendo em Cristo (de acordo com este versiculo)?

 Para realmente viver em Cristo e servir-lo, é preciso amar o Senhor com todo nosso coração, toda nossa alma, e todo nosso pensamento, e o nosso proximo como a nós mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas (Mat. 22:34-40).

 Ó, Senhor, me da um desejo ardente de te servir e deixar Cristo me transformar mais na imagem dEle, e tira tudo da minha vida que me impede de servir ao Senhor e que é profano, ou mistura de profano e santo (que é profano) (Ezequiel 22:26 ;44:23) e me faz mais santo como Jesus é santo (I Pedro 1:16).

 Meu testemunho: Por tanto tempo, eu vive uma vida sem sacrificio. Eu colocava a mim mesma, outras pessoas ou outras coisas em primeiro lugar na minha vida em vez de Jesus Cristo.

Dia 3 de Julho de 2009, eu orei para Deus e disse com toda honestidade, “Senhor, faz tudo que for preciso para tirar coisas da minha vida que estão me impedindo de amar ao Senhor com todo meu ser e amar o meu proximo como a mim mesma.”

Naquela tarde, Ele me deu uma prova dificil e doeu muito, mas quebrantou meu coração, e me mostrou coisas na minha vida que eu precisava deixar Deus tirar de mim, se não eu não poderia servir a Ele como eu desejava servir. Eu lutei contra a prova por um tempo mas finalmente deixei Deus tirar de mim o que era profano e Ele me fez santo pelo seu perdão que purifica de todo pecado. Gloria a Deus nas alturas pelas suas provas e provaçoes pois só atraves delas Ele nos faz santo diante dEle!!! (I João 1:9 )

Acredita em mim, estou muito longe de ser perfeita, mas eu sei que se eu me considerar morto para o pecado e não deixar o pecado reinar na minha vida, eu vou pecar e errar menos (Romanos 6:11-14) e este é meu desejo e espero que seja seu desejo também. Tenho tantas coisas para aprender ainda, e dou graças a Deus pela Sua paciência e amor comigo porque eu sei que erro muito e sei que preciso depender nEle para tudo pois em mim não posso fazer nada, só vou piorar as coisas.

Versiculos em Salmos 66:10-12 é o que aconteceu comigo e as palvras de Davi em versiculos 16 e 20 se tornaram as minhas palavras nequele dia e diante.

10.“ Pois Tu, ó Deus, nos provaste, Tu nos afinaste como se afina a prata.

11. Tu nos meteste na rede; afligiste os nossos lombos.

12…passamos pelo fogo e pela água; mas trouxeste-nos a um lugar de abundância.

16.Vinde e ouvi todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que Ele tem feito á minha alma.

20.Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia.”

Graças a Deus pela sua misericordia para comigo, um miseravel pecador!

A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amén.

Leave a Reply

