Nos Momentos Difíceis

São nos momentos mais difíceis da vida que percebemos quem realmente nos ama. São nestes momentos que encontramos os verdadeiros e raros amigos que são difíceis de se encontrar.

Felizmente quando os encontramos, percebemos que a vida torna-se mais simples e mais fácil de se viver, com a ajuda deles.

Não são todos que tem este previlégo de encontrar amigos tão boms e especiaís. Dou graças a Deus pelos verdadeiros amigos que á nós Ele oferece nos momentos mais tristes da vida. Pois são eles que nos ajudam a sobreviver e nos ensinam valorosos tesouros que levamos para sempre conosco, dentro de nossos corações.

Amigo é alguém no qual se pode refugiar em perigos, confessar seus segredos, erros e sonhos, com quem nos alegramos e choramos sabendo que ele sempre estará por perto. Independente da situação no qual nos encontramos.

Amigos são para sempre como eterno é nosso Deus!

“Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz. Onde há ódio, que eu leve amor. Onde há ofensa, que eu leve perdão. Onde há dúvida, que eu leve fé. Onde há desespero, que eu leve esperança. Onde há tristeza, que eu leve alegria e onde há trevas que eu possa levar a Sua luz.”

-Por Darlane

Leave a Reply

